A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 11 de junho.

Entrou em pauta as seguintes matérias:

MOÇÃO Nº 10/2018 – ao capivariense Mateus Famer pela convocação a Seleção Brasileira Sub-17 como treinador de goleiros. Autoria vereador Manoel Dias.

Na sessão também foram apreciadas e aprovadas as seguintes matérias:

MOÇÃO Nº 07/2018 – a equipe campeã do Campeonato Municipal de Futebol. Autoria vereador Renato Leal.

MOÇÃO Nº 08/2018 – a Escola Arthur da Costa e Silva pelos 56 anos. Autoria vereadora Sandra Cardoso.

MOÇÃO Nº 09/2018 – ao Hospital São José pelos 70 anos. Autoria vereador Roberto Camargo.

PROJETO DE LEI Nº 39, DE 30 DE MAIO DE 2018 – Autoriza o uso das dependências do Ginásio de Esportes de Capivari do Sul para a entidade Igreja Adventista do Sétimo Dia. O Ginásio de Esportes, cediará o 8º Aventuri da Igreja Adventista da região Norte do estado, desde Palmeira das Missões, Passo Fundo, Novo Hamburgo, Gravataí, Taquara e Capivari do Sul.

PROJETO DE LEI Nº 40 DE 04 DE JUNHO DE 2018 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei tem por justificativa buscar a competente autorização legislativa para a contratação emergencial, de caráter temporário, de um Professor de Séries Finais – Inglês.

Fonte Jornal Integração