A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 27 de maio. Na oportunidade, entrou em pauta a seguinte matéria:
PEDIDO DE INFORMAÇÃO N° 02/19 aos bancos instalados no município de Capivari do Sul, Banrisul, Banco do Brasil e Sicredi, de autoria do vereador Manoel Dias.
Na Ordem do Dia, foram apreciadas e votadas as seguintes pautas:
PROJETO DE LEI Nº 40/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado em caráter de emergência, para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação emergencial de 01(uma) Merendeira pelo prazo de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período.
PROJETO DE LEI Nº 41/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação emergencial de 01(Uma) Auxiliar de Serviços Gerais pelo prazo de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período.
PROJETO DE LEI Nº 42/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem por objetivo a autorização legislativa para a contratação temporária de um Auditor de Controle Interno.