A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 17 de junho. Na oportunidade, entrou em pauta as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 46/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O projeto visa a contratação de um Auxiliar de Educação Infantil por um ano, podendo ser renovado por igual período.

PROJETO DE LEI Nº 47/2019 – Autoriza o município de Capivari do Sul a criar o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e dá outras providências. A criação do Conselho é necessária para o cadastramento do município no Mapa do Turismo Brasileiro, conforme portaria Mtur n° 192 de 27 de dezembro de 2019.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares do senhor Edemar Silva da Rosa, requerida pelo vereador Renato Leal.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares da senhora Maria Conceição Netto, requerida pelo vereador Roberto Camargo.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram as seguintes pautas:

Obs: Os Projetos 46 e 47 foram votados na mesma sessão após acordo de líderes.

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO a Lívia Carvalho Pinzon e a todas as mulheres que integram a Confraria do Arroz. Autor vereador Josué Dutra com apoio dos vereadores Renato Leal e Elis Bueno.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 19/2019 – Solicito ao Executivo Municipal que providencie o conserto na Rua 20 de Setembro nº 55 da calçada que está afundando as pedras ao lado de uma boca de lobo. Autor vereador Josué Dutra.