A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 15 de junho. Feita por videoconferência, a sessão reuniu todos os vereadores. Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI N° 42/2020 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem como justificativa a contratação emergencial, de caráter temporário, de um (01) professor de séries finais de Ensino Fundamental – Matemática, através do Processo Seletivo Simplificado 02/2020.

PROJETO DE LEI N° 43/2020 – Autoriza a inclusão de nova meta na Lei 1.078 de – Plano Plurianual, de 12 de setembro de 2017, Lei n° 1.267, de 25 de outubro de 2019 – Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019, no valor de R$ 213.150,00 (duzentos e treze mil cento e cinquenta reais).

PROJETO DE LEI N° 44/2020 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem como justificativa a contratação emergencial de um (01) Auxiliar de Educação Infantil por seis (06) meses, podendo ser renovado por igual período.

PROJETO DE LEI N° 45/2020 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem como justificativa a contratação emergencial caráter temporário, de um (01) professor de séries finais – Inglês, através do Processo Seletivo Simplificado 02/2020.

PROJETO DE LEI N° 46/2020 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente projeto tem como justificativa a contratação emergencial de um (01) Auxiliar de Serviços Gerais pelo prazo de seis (06) meses podendo ser prorrogado por igual período.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares da senhora Militta Schumann Rasch, requerida pelo vereador Renato Leal.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares do senhor Juarez Oliveira Marques, requerida pelo vereador Josué Dutra.

Na Ordem do Dia, não houve votação de nenhuma pauta.