A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 12 de abril. Confira abaixo o resumo da sessão.

Correspondências recebidas
– Ofício Tribunal de Contas no Estado nº 09/2021
– Ofício de Gabinete n° 69/2021 que encaminha o Projeto de Lei n° 35/2021

Na oportunidade, entraram em pauta as seguintes matérias:
PROJETO DE LEI N° 35/2021 – Altera o Art. 3º e Art. 4º do capítulo I da Lei 935 de 10 de Junho de 2015 que dispõe sobre a Constituição do Conselho de Assistência Social.
MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares de Dionatan Lessino Rash

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram e votaram as seguintes pautas:
MOÇÃO N° 05/2021 apoio e parabenização ao médicos Marcos Aurélio Fraga dos Santos, Plauto de Azevedo Saraiva e Pedro Henrique Pimenta Machado, a ser encaminhada ao Hospital São José de Palmares do Sul, pela belíssima atuação na linha de frente do combate a pandemia, e por fazer parte do grupo de médicos brasileiros que diante desta causada pelo covid-19 no mundo, em vez de apenas esperar por estudos, têm, através de suas experiências, e nos resultados de seus pacientes, alcançado sucesso diante do coronavírus ministrando o tratamento imediato, diante de cada faze dessa terrível doença. Autor Elis Bueno, com apoio de Jesuelo Silva, Renato Leal e Tatiane Kestering.
PEDIDO DE INDICAÇÃO N° 01/2021 – Venho indicar ao Comando da Brigada Militar Regional do Litoral Norte e ao Comando Estadual da Brigada Militar do Rio Grande do Sul que os estudantes que irão se formar este ano na Escola da Brigada Militar de Osório, que seja distribuído nos municípios do Litoral Norte, especialmente para Capivari do Sul/RS. Autor Manoel Dias.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 49/2021 – Solicito ao Executivo Municipal que seja colocado nas bocas de lobo uma grade para segurar os entulhos. Autor Renato Leal.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS N° 50/2021 – Solicito ao Executivo Municipal que refaça todos os quebra-molas onde tem calçamento, e refaça também os quebra-molas nas ruas que tem saibro. Autor Manoel Dias.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS N° 51/2021 – Solicito ao Executivo Municipal quebra-molas na rua Estados Unidos, e acredito que seja necessário em torno de três quebra-molas, mas quem vai determinar a quantidade é o Executivo Municipal. Autor Jesuelo Silva.