A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 24. Na oportunidade, entrou em pauta as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 71/2018 – Altera o Anexo I da Lei 969 de 08 de Dezembro de 2015, que dispõe sobre o quadro de cargos e funções públicas do município, o plano de carreira, respectivas remunerações e dá outras providências.

MANIFESTAÇÃO DE PESAR aos familiares da senhora Serli Veira Gomes.

Na Ordem do Dia, foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 28/2018 – Venho solicitar ao Executivo Municipal que seja colocada uma parada de ônibus na RSC 101, km 42, pois neste local já teve uma parada de ônibus, porém esta foi retirada. Autor vereador Josué Dutra.

MOÇÃO 21/2018 – ao Banrisul pelos seus 90 anos. Autoria vereador Roberto Camargo e apoio dos vereadores Manoel Dias e Sandra Cardoso.

Projeto votado através de acordo de líderes: PROJETO DE LEI Nº 68/2018 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei tem por justificativa buscar a competente autorização legislativa para a contratação emergencial, de caráter temporário, de 01 (um) Professor de Séries Finais de Ensino Fundamental – Matemática, através de Processo Seletivo Simplificado.