A Câmara Municipal de Capivari do Sul realizou mais uma sessão ordinária na segunda-feira, dia 18. Na oportunidade, entrou em pauta o seguinte projeto:

PROJETO DE LEI Nº 24/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei tem por justificativa buscar a competente autorização legislativa para a contratação emergencial, de caráter temporário, de um professor de séries finais – Educação Física.

Na Ordem do Dia, foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI Nº 19/2019 – Autoriza a contratação por tempo determinado, em caráter emergencial, de uma auxiliar de saúde bucal para fins que especifica e dá outras providências. O presente Projeto de Lei visa a contratação temporária e emergencial de 01 (um) Auxiliar de Saúde Bucal, por 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período.

PROJETO DE LEI Nº 20/2019 – Autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 104.120,00 (Cento e Quatro Mil Cento e Vinte Reais). O Presente projeto de Lei visa à abertura de crédito especial para a execução de Pavimentação parcial das ruas Suíça, França e Holanda no Bairro Jardim Formoso.

PROJETO DE LEI Nº 21/2019 – Dispõe sobre a revisão geral anual para os servidores e empregados públicos municipais, e para os agentes políticos correspondente ao período de fevereiro de 2018 a janeiro de 2019, e dá outras providências.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 08/2019 – Solicito ao Executivo Municipal que viabilize a colocação de um ponto de iluminação na pracinha do Jardim Formoso, localizada entre a Rua Noruega e a Rua Portugal. Autor vereador Renato Leal.

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 03/2019 -Venho solicitar ao DAER que sejam demarcadas mais duas paradas de ônibus no perímetro urbano do distrito de Santa Rosa, município de Capivari do Sul/RS, em frente ao ginásio de esportes, ao lado da Escola Municipal Télbio Farias Cardoso, às margens da RSC 101, km 134. Autor vereador Roberto Camargo.