A Câmara Municipal de Capivari do Sul homenageou, através de Moção de Reconhecimento e Parabenização, Livia Pinzon Carvalho e todas as mulheres que integram o grupo Confraria do Arroz pelo trabalho desenvolvido junto aos produtores para a valorização do arroz e seus derivados, com a inclusão da farinha do arroz que está sendo levada a todo o Estado do Rio Grande do Sul através da merenda escolar. A iniciativa foi do vereador Josué Dutra, com apoio de Renato Leal, Elis Bueno e demais vereadores.

A Moção destaca ainda a divulgação dos derivados da farinha de arroz a outros estados, como Santa Catarina, além de reconhecer o trabalho realizado pela Confraria do Arroz com o desenvolvimento de diversas receitas que utilizam como base a farinha do arroz, parabenizando, inclusive, o livro “Arroz e Farinha de Arroz – Receitas típicas do Litoral Norte”.

“Agradeço a Câmara de Vereadores de Capivari pela Moção de Reconhecimento e Parabenização que recebemos pelo trabalho realizado de Valorização do Arroz, dos que Produzem o Arroz e pela divulgação da Farinha do Arroz, com uma Visão de Futuro”, disse Livia.