III Encontro Gestão Pública: “Organização e Estruturação do Poder”

A Câmara de Vereadores de Capivari do Sul, no ano de 2013 implantou a Escola do Legislativo, que visa: capacitar, treinar e reciclar.
Nos dias 14 e 15 de agosto de 2013 a Escola do Legislativo está promovendo o III Encontro presencial com o curso – Qualificando a Gestão Pública: “Organização e Estruturação do Poder Legislativo”, ministrado pelo senhor Moacir Sasso de Christo – Diretor do Centro de Estudos para a Administração Pública – CEP.
A Escola tem por objetivo a qualificação e o aperfeiçoamento dos agentes públicos, fortalecendo sua relação com a sociedade e contribuindo para a sua formação técnica e política, bem como da sociedade em geral.
O III encontro visa a qualificação e valorização dos gestores públicos para que esses possam prestar um melhor serviço à população, buscando o esclarecimento de conceitos, e fortalecendo o seu comprometimento político com base nos valores democráticos, pois é somente através de ações positivas de políticas públicas, é que se melhora a vida dos cidadãos.
Estão participando do evento diversos municípios da região: Palmares do Sul, Osório e São José do Norte. Estão presentes no evento o Prefeito Municipal de Capivari do Sul, senhor Marco Antônio Monteiro Cardoso, o Vice-Prefeito Leandro Monteiro, Vereadores de Capivari do Sul, Vereadores da região do Litoral Norte, Secretários Municipais, Procuradores Jurídicos, Diretores de Câmaras Municipais, Assessores do Executivo e do Legislativo, Procuradores Jurídicos, Advogados do município.