Grupo da Boa Idade acompanha a sessão da Câmara

Com o novo horário das sessões da Câmara Municipal de Capivari do Sul, agora as 15 horas de segunda-feira, algumas entidades e a comunidade estão acompanhando as atividades. Foi o caso do grupo da Boa Idade do município, que compareceu na casa Legislativa. O Grupo relatou que sempre que possivel, estará presente nas sessões, pois acredita ser de suma importância acompanhar o desenvolvimento de Capivari do Sul.
A presidente da Câmara Municipal, Nora Nunes, salientou que o novo horário irá proporcionar que muitos acompanhem as sessões, inclusive as escolas levando os alunos.