A Câmara Municipal de Capivari do Sul, em sessão legislativa na segunda-feira,  dia  06  de  agosto,  aprovou  o  Projeto  de  Lei Legislativo  02/2018  que  denomina  o  Ginásio  Municipal  de Esportes da Sede de José Selomar da Silva Oliveira, ex-vice-prefeito  de   Capivari do Sul, que  faleceu em abril  deste  ano. O projeto  é de  autoria  da  suplente  de vereador Josélia Machado, que apresentou o PLL  enquanto  esteve  substituindo  o vereador Joel Vargas, em abril.
           Jose Selomar foi cidadão ilustre do município de Capivari do Sul, morador do município a mais de trinta anos.
Foi vice prefeito na gestão 2005-2008, empresário de renome na aviação   agrícola nacional.  Participou  da  criação  do  Sindicato Nacional da Aviação Agrícola SINDAG, sendo que foi membro da direção na gestão 2003-2005 e 2011-2013. Foi sócio fundador do CTG Tropeiros da Cultura, participou do Conselho Municipal de Defesa  Civil,  fez  parte  do  Conselho  de  Desenvolvimento  de Capivari (CONDECAP), o qual lutou junto aos demais para a vinda do DDD telefonia, e também participou ativamente da construção do Centro Comunitário de Capivari do Sul.
            Selomar Oliveira era   um   desportista   e   frequentava assiduamente o Ginásio Municipal de Esportes, onde participava de equipes de futsal dos veteranos juntamente com outros amigos e empresários do município de Capivari do Sul, desde a sua inauguração.
Enquanto Vice-Prefeito na gestão 2005/2008 sempre apoiou e buscou incentivar a prática de esportes no município, inclusive auxiliou a administração na busca de verbas para a construção do Ginásio Municipal de Esportes.
Fonte Reportagem e Foto: Jornal Integração